Postagens mais vistas e comentadas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desenhos em Plantaçoes(agroglífos)de supostas Naves Espaciais

Desenhos nas plantaçoes na cidade de Chicoana(Argentina)

Os desenhos foram encontrados ao amanhecer, depois de uma noite que, segundo centenas de testemunhas, foi “alucinante”. "Eram estranhas luzes que dançavam sobre nós, mas num determinado momento, pararam e permaneceram a pouca altitude durante um período de tempo considerável. Em seguida, as luzes se elevaram e desapareceram no horizonte”, relatou Raul Martinez, morador do bairro de San Cayetano, a dois quilômetros do camping Las Mesitas, um dos locais onde surgiu a marca.
“Tentamos filmá-las, mas, inexplicavelmente, nossos celulares pararam de funcionar como se não tivessem baterias. Vimos uma sucessão louca de flashes coloridos, depois paravam. Observamos o fenômeno durante cinco minutos. Passado esse tempo, o UFO subiu e se afastou a uma velocidade surpreendente. Logo depois os celulares voltaram à normalidade”, contou Martinez.
“Tentamos ligar para a polícia para contar o que estava acontecendo, mas os celulares não funcionavam”, disse uma das testemunhas.

Crianças de uma escola perto do local dizem que ao que parece as luzes fizeram com que os animais se escondessem apesar de não produzir nenhum barulho.
As crianças também declaram que seus aparelhos celulares não funcionaram. “Minha tia - disse Pedro, de 13 anos - mora perto da escola e tem uma filmadora. Aconteceu com ela a mesma coisa que aos outros: não funcionou, como se tivesse ficado sem baterias”.

 Segundo se comenta nessa região, “esta área é rica em fenômenos estranhos e avistamentos de UFOS. Nos últimos 15 anos caíram nesta região três aviões e os motivos foram sempre os mesmos: seus instrumentos pararam de funcionar, igual ao que aconteceu com as filmadoras e celulares, eles não funcionaram”.
 Alguns ufólogos de Buenos Aires foram estudar o ocorrido e coletaram amostras do trigal para análise, mas ainda não apresentaram os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário